Série B: Meia aponta "erro no timing" para novo fracasso do Cruzeiro
Derrotado pelo Avaí por 1 a 0 e sem vencer há dois jogos, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação com 39 pontos
Cruzeiro terá mudanças para encarar o Remo
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O meia Giovanni acredita que o Cruzeiro “errou o timing” para entrar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, por isso, não conseguirá brigar pelo acesso pelo segundo ano seguido.
“Nós demoramos para ter este timing dentro da competição. Eu acho que é isso que tem que mudar, a postura dos jogadores que vierem vestir a camisa do Cruzeiro tem que vir nesse intuito de brigar que, com certeza […] brigar que eu falo é competir, é ter vontade, determinação todos os jogos, que a qualidade sempre vai sobressair”, disse.
Giovanni, livre de suspensão, deverá ser titular no duelo desta quinta-feira, às 21h30, contra o Remo no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada. Ele ficaria na vaga de Marco Antônio, com dores no tornozelo direito. Outras mudanças devem acontecer no time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que volta após cumprir suspensão.
OUTRAS MUDANÇAS!
Ainda no meio-campo, o volante Flávio cumpriu suspensão e pega o lugar de Flávio. Na lateral esquerda, Matheus Pereira é desfalque após fraturar o cotovelo direito. Jean Victor deve ser o titular. Já Claudinho segue ausente por conta da quarentena da Covid-19.
Derrotado pelo Avaí por 1 a 0 e sem vencer há dois jogos, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação com 39 pontos, a sete da zona de rebaixamento.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.





































































































































