Série B: Meia acusa árbitro de ter ameaçado time do América-MG: "Foi ridículo"
Alê disse que o paraense Andrey da Silva e Silva falou que iria expulsá-lo
Alê disse que o paraense Andrey da Silva e Silva falou que iria expulsá-lo
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Um dos destaques do América-MG na temporada, o meia Alê acusou o árbitro paraense Andrey da Silva e Silva de ameaçar os jogadores do Coelho na vitória sobre o Vitória, por 2 a 1, em Salvador, na última terça-feira.
De acordo com Alê, o árbitro ficou ameaçando o time do América-MG durante toda a partida, inclusive falando que ia expulsá-lo. Ao longo dos 90 minutos, Andrey da Silva e Silva mostrou cinco amarelos para o Coelho e um para o Vitória.
“A gente tem que colocar uma parte do sofrimento na conta do árbitro, porque o que ele fez foi ridículo. Ele ameaçou o nosso time inteiro, ficou o tempo todo me ameaçando e falando que iria me expulsar.
Eu acho que isso não se faz. O Vitória é uma grande equipe, não precisa desse tipo de arbitragem para conseguir o resultado, mas nossa equipe está de parabéns”, desabafou Alê.
O América-MG é o sexto colocado da Série B, com os mesmos 23 pontos de Paraná e Juventude, mas está atrás no saldo de gols (3 contra 5).
Nesta sexta-feira, o Coelho recebe o Náutico, às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da Série B.
DINIZ MINIMIZA PRESSÃO NO SÃO PAULO






































































































































