Série B: "Medalhões" podem desfalcar o Paraná

Lúcio Flávio e Reinaldo correm o risco de ficarem de fora do jogo contra o Palmeiras

Desgastado fisicamente, Lúcio Flávio não treinou na última quinta-feira e a comissão técnica estuda a possibilidade de poupá-lo para essa partida. Situação parecida é a do experiente Reinaldo, que vem sentindo dores na coxa

0002048094294 img

Curitiba, PR, 09 (AFI) – Somente o fato de enfrentar o embalado Palmeiras, no Pacaembu, já deixaria os torcedores do Paraná preocupados, mas os problemas podem aumentar. Isso porque o meia Lúcio Flávio e o atacante Reinaldo correm o risco de ficarem de fora da partida deste sábado, às 16h20, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048094294 img

Desgastado fisicamente, Lúcio Flávio não treinou na última quinta-feira e a comissão técnica estuda a possibilidade de poupá-lo para essa partida. Situação parecida é a do experiente Reinaldo, que vem sentindo dores na coxa e deu apenas voltas no gramado. Caso os dois não tenham condições, Fernando Gabriel e JJ Morales serão os escolhidos.

Mas o técnico Dado Cavalcanti tem dois desfalques certos. Felipe Amorim reclamou das dores na panturrilha que o tiraram do confronto contra o Joinville e continua vetado pelo departamento médico. O volante Edson Sitta, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática e dá lugar para Cambará.

“Eles (Palmeiras) tem uma equipe de respeito, muito bem organizada, mas isso não significa que são imbatíveis. Estamos preparados para esse desafio”, destacou o zagueiro Anderson, revelado nas categorias de base do Corinthians.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel), Léo e Rubinho; Reinaldo (JJ Morales).