Série B: Mazola segue passos do Figueirense e fecha último treino do Criciúma
Treinador optou por dificultar a vida do adversário, que também se blindou durante a smena
Treinador optou por dificultar a vida do adversário, que também se blindou durante a smena
Criciúma, SC, 26 (AFI) – O último trabalho do Criciúma antes do duelo deste sábado, contra o Figueirense, foi realizado com os portões fechados. O técnico Mazola Júnior optou pelo mistério para responder na mesma moeda a conduta adotada pelo adversário, que fechou boas partes dos treinamentos durante a semana.
“Eu não tenho informação nenhuma do Figueirense. Quanto menos informações nós dermos para o adversário, é melhor. Porque você dar muita informação para o adversário, hoje com toda essa parafernália que existe aí, o cara estuda o seu time de ponta a cabeça. Fica 48 horas estudando individualmente os seus jogadores. Lógico que na nossa cabeça nós já temos as coisas definidas”, afirmou o treinador carvoeiro.

COMO FICA?
Apesar do mistério, algumas situações são certas. O volante Ronaldo e o goleiro Luiz voltaram a treinar normalmente, ainda no início da semana, e estão à disposição para o duelo contra o Figueirense.
Por outro lado, os laterais Sueliton e Marlon seguem se recuperando e foram vetados pelo departamento médico. Além deles, as duas ausências confirmadas são o meia Elvis e o atacante Zé Carlos, ambos suspensos por cartões recebidos no empate sem gols contra o São Bento na última rodada.
Na quinta-feira, o treino foi aberto e Mazola escalou o time com Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo, Alex Maranhão e Gabriel; Vitor Feijão





































































































































