Série B: Mazola Júnior quer equilíbrio no Criciúma e já projeta próximos passos
Desde que chegou, o treinador tirou o Tigre da lanterna e da zona de rebaixamento da competição
Desde que chegou, o treinador tirou o Tigre da lanterna e da zona de rebaixamento da Série B
Criciúma, SC, 22 (AFI) – O Criciúma empatou com o Coritiba, por 2 a 2, e se manteve fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico Mazola Júnior revelou preocupação após a partida pela 22ª rodada. O treinador quer que o Tigre tenha mais equilíbrio ao longo do returno.
“Vamos fazer uma análise. Nesses últimos três jogos o nível dos adversários subiu e não conseguimos defender como antes. Independente de qualquer coisa, tiramos uma grande lição aqui: no futebol, a equipe tem que ser equilibrada. E acho que não fomos equilibrados. É aquela história do Muricy, a bola pune. Foi isso que aconteceu”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Mas mesmo assim, Mazola Júnior sabe que não há motivos para desanimar. Desde que chegou, o treinador tirou o Tigre da lanterna e da zona de rebaixamento. Hoje, o Criciúma ocupa a 14ª colocação com 25 pontos.
“Não há motivo para desânimo. Fizemos um jogo aceitável, só vamos ficar atentos para que esse jogo aceitável não desequilibre a equipe como está acontecendo”, completou Mazola.
O Criciúma voltará a campo no sábado, às 16h30, para encarar o vice-líder CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada da Série B.





































































































































