Série B: Mazola Júnior adota mistério no Criciúma para 'não dar armas' ao Avaí
O treinador quer que o clássico sirva para o time arrancar no campeonato
O treinador quer que o clássico sirva para o time arrancar no campeonato
Criciúma, SC, 31 (AFI) – O técnico Mazola Júnior adotou mistério para o clássico contra o Avaí. Sem querer ‘dar armas’ a Geninho, o treinador resolveu não divulgar a escalação, que tem como principal dúvida no sistema defensivo entre Nino e Jacy Maranhão. Na cabeça do comandante, os titulares já estão definidos.
“Já definimos a equipe que irá enfrentar o Avaí, mas não vamos falar pois do outro lado tem um grande treinador e um belíssimo time. Estamos evoluindo e precisamos usar todas as armas disponíveis para sair com a vitória”, afirmou o treinador.
O técnico Mazola Júnior ganhou durante a semana reforços para a sequência da Série B. Marlon Freitas, Ralph e Vitor Feijão foram apresentados e tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sendo assim, já podem entrar em campo frente ao Avaí. No entanto, o intuito é que iniciem no banco de reservas.
O provável Criciúma tem: Luiz; Sueliton, Nino (Jacy Maranhão), Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Elvis e Luiz Fernando; João Paulo e Zé Carlos.
Ainda sem vencer na Série B do Brasileiro, o Criciúma somou apenas um ponto e ocupa a lanterna do campeonato. Nesta sexta-feira, o Tigre encara o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela oitava rodada.





































































































































