Série B: Mazola fecha treino e dar poucas pistas sobre time do Criciúma
O time catarinense precisa vencer para eliminar as chances de rebaixamento
O time catarinense precisa vencer para eliminar as chances de rebaixamento
Criciúma, SC, 16 (AFI) – O técnico Mazola Júnior encerrou a preparação do Criciúma sem dar pistas do possível time titular que enfrentará o Vila Nova. O desfalque certo é o volante Marlon Freitas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Jean Mangabeira, que ficou de fora no empate por 3 a 3 diante do CRB, retorne ao time titular.
Os outros dois desfalques não são de agora e já vinham sendo vetados pelo Departamento Médico. São eles: o goleiro Luiz e o zagueiro Nino. Ambos não devem mias jogar nesta temporada.
“Vários jogadores que trabalharam comigo estão lá, a base é praticamente a mesma. O Hemerson herdou nosso trabalho, implementou algumas coisas, a comissão técnica do clube é a mesma. Sinceramente, são situações antagônicas e no Brasil, um ano e meio é muito tempo. Com certeza a metodologia do Hemerson é diferente da minha. Conheço os jogadores do Vila, são conhecidos e isso é um fator importante, mas um ano e meio no futebol brasileiro é um século, disse Mazola Júnior.
Com 43 pontos, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, luta por um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento. Além da partida em Goiânia, o Criciúma joga na última rodada no estádio Heriberto Hülse contra o Sampaio Corrêa, no dia 24 deste mês.
O provável time do Criciúma tem: Belliato; Sueliton, Sandro, Jacy e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Elvis e Eduardo; Andrew e Zé Carlos.





































































































































