Série B: Maylson, ex-volante de Sport e Grêmio, renova com Náutico por um ano

O jogador tinha contrato até o fim do ano e prorrogou o vínculo na última segunda-feira

O jogador tinha contrato até o fim do ano e prorrogou o vínculo na última segunda-feira

0002050208418 img

Recife, PE, 09 (AFI) – Autor do gol que garantiu a suada vitória do Náutico sobre o Goiás, por 1 a 0, na última terça-feira, em Recife, Maylson era só alegria no gramado da Arena Pernambuco. Recuperado de uma lesão no joelho que quase o deixou de fora da temporada, o volante teve seu nome gritado pelos torcedores e revelou que renovou contrato com o Timbu por mais uma temporada.

“Assinei contrato ontem (segunda-feira) a renovação até o final de 2017 e estou feliz. Estou me sentindo em casa e espero sempre defender esse clube”, afirmou o volante, que tinha contrato com o Náutico até dezembro deste ano.

Maylson voltou após dois meses e marcou o gol da importante vitória do Náutico

Maylson voltou após dois meses e marcou o gol da importante vitória do Náutico

Contratado junto ao Red Bull Brasil para a disputa da Série B, Maylson sofreu uma contusão no joelho na derrota para o Sampaio Corrêa, no início de setembro, e quase precisou passar por uma cirurgia. Recuperado, voltou após dois meses para garantir uma importante vitória alvirrubra. Esse foi seu segundo gol em 14 jogos realizados pelo Náutico.

O volante de 27 anos surgiu nas categorias de base do Grêmio, onde ficou de 2007 a 2011, passando ainda por Sport, Portuguesa, Figueirense, Criciúma, Chapecoense e Red Bull Brasil antes de chegar ao Náutico.

A vitória sobre o Goiás manteve o Timbu vivo na briga pelo acesso à elite. Com 57 pontos, dois a menos que Bahia (2º colocado), Vasco da Gama (3º) e Avaí (4º), o time comandado por Givanildo Oliveira depende apenas de suas próprias forças para subir, já que tem um confronto direto no próximo sábado, contra o Avaí, na Ressacada, pela 36ª rodada.