Série B: Maus resultados derrubam Marcelo Veiga no São Caetano

Derrota para o Améria Mineiro, por 2 a 1, foi a gota d'água e fim de linha para Marcelo Veiga

Os resultados abaixo do esperado pela diretoria derrubaram o técnico Marcelo Veiga do São Caetano. Uma reunião que durou 40 minutos no início da noite ficou acordado a troca da comissão técnica.

0002048096097 img

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – Os resultados abaixo do esperado pela diretoria derrubaram o técnico Marcelo Veiga do São Caetano. Uma reunião que durou 40 minutos no início da noite ficou acordado a troca da comissão técnica. Nenê Santana, auxiliar técnico do clube vai dirigir o Azulão contra o Boa Esporte, sexta-feira, às 19h30, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar da evolução mostrado pelo time nos últimos jogos, os resultados não entraram. Após a derrota para o América Mineiro, por 2 a 1, terça-feira, na Arena Independência, o São Caetano ficou na perigosa 16.ª posição, com 16 pontos, bem perto da zona do rebaixamento. Em 15 jogos, o time venceu quatro vezes, empatou quatro e perdeu sete jogos. O ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 19, com saldo de um gol negativo.

Junto com Veiga saem outros membros da comissão técnica, como Sérgio Santos e Marcos Mendonça, auxiliares técnicos. As partes chegaram num acordo com relação a multa contratual.

0002048096097 img

EM BOAS MÃOS
O presidente Nairo Ferreira de Souza promete agir rapido para recompar a comissão técnica. Mas, desta vez, ao contrário do passado, o clube dispõe de um auxiliar técnico fixo. Trata-se de Nenê Santana, que exerce a função no Azulão desde o início desta temporada.

Ex-zagueiro da Ponte Preta, Palmeiras e Vasco da Gama, com passagem pela Seleção Brasileira, Nenê Santa já trabalhou como auxiliar técnico de vários profissionais conhecidos como de Abel Braga e Marco Aurélio Moreira, passando por clubes como Cruzeiro, Vitória e Ponte Preta.