Série B: Matador lesiona joelho e desfalcará ASA por 45 dias
Atacante era a principal esperança para tirar time da degola
Na zona de rebaixamento da Série B com apenas dez pontos, o time alagoano agora não poderá contar com seu principal jogador
Arapiraca, AL, 01 (AFI) – Não há nada que está ruim que não possa piorar. Esta frase se encaixa perfeitamente no momento que o ASA atravessa na temporada. Na zona de rebaixamento da Série B com apenas dez pontos, o time alagoano agora não poderá contar com seu principal jogador. Lúcio Maranhã sentiu uma lesão e ficará parado por 45 dias.

Lúcio Maranhão deixou o gramado após a derrota para o América-RN por 2 a 0 com forte dores no joelho. Nesta quinta-feira, ele foi examinado pelos médicos do ASA e teve detectado um estiramento colateral medial no joelho direito. A lesão obrigará o jogador a ficar de fora.
O ASA tem o segundo pior ataque da Série B com nove gols marcados em onze jogos. Mesmo sem ter atuado todas as partidas, Lúcio marcou mais da metade deles. O ídolo da torcida tem cinco gols marcados.
O técnico Leandro Campos terá outros problemas no duelo. Os volantes Glaybson e Reinaldo Silva sentiram a coxa e não viajaram pra São Paulo, onde o time enfrentará o Oest, nesta sexta-feira. Assim como Chiquinho Baiano, que segue se recuperando fisicamente.
O provável time do ASA deve ter: Gilson; Osmar, Tiago Garça e Samuel e Thallyson; Jorginho, Rudiero, Valdívia e Didira; William Henrique e Wanderson.





































































































































