Série B: Marrone diz que 'decisão' contra o Vasco é 'jogo da vida' do Avaí
Com 59 pontos e na sexta colocação, o Leão da Ilha precisa vencer e torcer para que Boa Esporte e Atlético Goianiense não pontuem
Com 59 pontos e na sexta colocação, o Leão da Ilha precisa vencer e torcer para que Boa Esporte e Atlético Goianiense não pontuem
Florianópolis, SC, 29 (AFI) – ‘O jogo da vida’. É desta forma que o lateral Marrone define a “final” deste sábado contra o Vasco pela última rodada da Série B, na Ressacada. Com 59 pontos e na sexta colocação, o Avaí precisa vencer e torcer para que Boa Esporte e Atlético Goianiense não vençam. Segundo Marrone, a hipótese está distante de ser impossível.
“É a partida que pode transformar nosso ano. Vamos dar tudo em campo e contar com a ajuda de Deus para que aconteça tanto no Serra Dourada como no Romeirão o que precisamos. Eu já vi coisas muito improváveis no futebol. Já vi inclusive os resultados que o clube precisava acontecerem, e o próprio time não fazer a sua parte. Sendo assim, ressalto que precisamos esquecer dos outros dois jogos e nos concentrarmos apenas no Vasco.”, afirmou.
Sobre o fato do clube carioca não ter nenhum interesse maior na partida, Marrone destaca a possibilidade da equipe de Joel Santana entrar em campo hoje preocupado em dar o “troco” no Avaí em função da goleada sofrida por 5 a 0 no primeiro turno.
“Com certeza eles não esqueceram aquele resultado e por serem jogadores de um clube grande, deverão tentar ao menos nos vencer. Mas indiscutivelmente a importância do confronto para nós é maior e teremos que superá-los também na vontade de ganhar.”, definiu o jogador.





































































































































