Série B: Marquinhos mantém pés no chão após sexta vitória seguida do Avaí
O Leão é dono da melhor campanha do returno e já aparece na terceira colocação
O Leão é dono da melhor campanha do returno e já aparece na terceira colocação
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Dono da melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B e invicto há nove jogos, o Avaí deixou a briga contra o rebaixamento para figurar entre os quatro melhores após a 29ª rodada. Mesmo assim, o meia e capitão Marquinhos mantém os pés no chão e avisa os companheiros que ainda não existe nada ganho.
Nas últimas nove partidas, o Leão venceu oito e empatou uma. Nesta terça-feira, ao bater o Goiás, por 2 a 0, na Ressacada, o time comandado por Claudinei Oliveira chegou a sexta vitória seguida na competição e assumiu a terceira colocação, com 48 pontos, abrindo três de vantagem para o Náutico, quinto colocado.
“Tomara que a gente não pare por aqui. Uma hora sabemos que vamos perder. Vamos jogar mais uma decisão no sábado contra o Atlético-GO, mas temos que lembrar que ainda tem muita coisa pela frente”, comentou Marquinhos.
E, no próximo sábado, o Avaí tem mais uma pedreira pela frente, pois o adversário será o líder Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A partida contra o Dragão, que tem 52 pontos, está marcada para as 16 horas e é válida pela 30ª rodada da Série B.





































































































































