Série B: Marlyson não enfrenta ex-clube e João Pedro deve ser a novidade do Paraná

De qualquer forma, o técnico Matheus Costa só deve confirmar a formação titular momentos antes do jogo em Campinas

De qualquer forma, o técnico Matheus Costa só deve confirmar a formação titular momentos antes do jogo em Campinas

0002050390488 img

Curitiba, PR, 24 (AFI) – O Paraná será obrigado a promover mudanças para o jogo deste sábado (25) contra a Ponte Preta em Campinas, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso por que, o meia-atacante João Pedro entrou muito bem na última rodada e deve ganhar a chance no lugar de Alesson. Além disso, o atacante Marlyson não poderá enfrentar seu ex-clube pois ele ainda pertence ao time campineiro.

Marlyson não enfrenta ex-clube e João Pedro deve ser a novidade do Paraná

Marlyson não enfrenta ex-clube e João Pedro deve ser a novidade do Paraná

De qualquer forma, o técnico Matheus Costa só deve confirmar a formação titular momentos antes do jogo. Mas, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o comandante deu pistas que João Pedro poderá sim começar entre os onze iniciais diante da Macaca.

“Infelizmente ele teve um pouquinho de azar neste início, com a lesão no Paranaense, que o impossibilitou no primeiro jogo (contra o Vila Nova). Ele jogou com dor, inclusive saindo durante a partida. Depois vimos que era melhor afastá-lo para recuperar e estar 100%, e quando ele estava à disposição veio aquela história de doping do Athletico e acabou sendo afastado mais um jogo. Sabemos da importância e qualidade que ele pode nos trazer. Ele é um jogador que retém muito a bola. Mas vou deixar essa dúvida se ele inicia ou não”, disse Matheus.

Até por conta disso, o Paraná Clube deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; João Pedro (Alesson), Jenison e Ramon.