Série B: Marlon, do Criciúma, quebra nariz e fratura maxilar após cotovelada

O jogador ainda não sabe quando vai poder ser aproveitado pelo técnico Roberto Cavalo

O jogador ainda não sabe quando vai poder ser aproveitado pelo técnico Roberto Cavalo

0002050167821 img

Criciúma, SC, 25 (AFI) – A convincente vitória sobre o Goiás, por 3 a 1, no Heriberto Hülse, na última terça-feira, foi comemorada por todos no Criciúma. Mas, para o lateral-esquerdo Marlon, a noite não teve apenas coisas boas. Após ser atingido com uma cotovelada por um adversário durante o jogo, ele precisou ser substituído e ainda não sabe quando terá condições de jogo.

Marlon postou uma foto na rede social mostrando os

Marlon postou uma foto na rede social mostrando os “estragos” da cotovelada

A cotovelada acertou em cheio o rosto de Marlon, que quebrou o nariz e o maxilar, além de ter ficado com o olho roxo e bastante inchado. Substituído por Roberto, o lateral passou por exames, mas o tempo de recuperação ainda não foi revelado. Nas redes sociais, o jogador postou uma foto lamentando o ocorrido.

O técnico Roberto Cavalo sabe que Marlon não vai estar à disposição para o jogo desta sexta-feira, contra o CRB, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada. O provável substituto é o zagueiro Diego Giaretta, mas Niltinho também aparece como opção.

“Diego Giaretta já fez essa função no Botafogo, o Niltinho me surpreendeu… Para não perder também o sistema ofensivo com Niltinho na frente, eu posso vir a usar o Giaretta. Mas vamos trabalhar, temos mais um dia para pensar e definir quem vai jogar no lugar do Marlon”, disse o treinador.

Invicto no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma está na terceira colocação, com sete pontos, dois a menos que os líderes Vasco da Gama e Vila Nova, únicos que têm 100% de aproveitamento.