Série B: Maria lamenta chances perdidas e diz que Botafogo-SP 'não jogará a toalha'
Tricolor foi superado pelo CRB, em Maceió, em confronto direto na luta pela quarta posição
Tricolor foi superado pelo CRB, em Maceió, em confronto direto na luta pela quarta posição
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Apesar da derrota para o CRB, adversário direto na parte de cima da tabela, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, o técnico Hemerson Maria mantém alta dose de otimismo em relação ao acesso do Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro.
O comandante tricolor valorizou a produtividade ofensiva, mas atrelou o tropeço em Maceió com a falta de eficiência nas finalizações.
“Trabalho bastante isso. Ficaria mais chateado se a equipe não criasse. Acredito que só acertamos o gol do Andrey na cabeçada do Marlon Freitas. Em uma competição tão equilibrada, é importante ser efetivo. Esse é o grande ponto que falta no Botafogo. Voltamos a criar situações de gol, mas infelizmente não convertemos. Isso tem custado muito caro para nós”, analisou.
“O primeiro tempo foi bem aberto. Conseguimos controlar o jogo. CRB teve a melhor chance no último minuto com o Alisson Farias. Após o intervalo, voltamos melhor, criamos a oportunidade mais clara. O adversário, porém, abriu o placar e passou a jogar no contra ataque. Não fomos efetivos. Faltou um pouco mais de competência”, emendou.
PANORAMA
Com o revés, o Botafogo-SP cai, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 44 pontos, quatro abaixo em relação ao Coritiba, primeiro integrante do pelotão de frente – a posição, entretanto, pode ser outra ao término da 31ª rodada do certame nacional.
O próximo compromisso do time paulista é na próxima sexta-feira, 1º de novembro, diante do Coritiba, em outro confronto direto pelo acesso. O duelo está marcado para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.






































































































































