Série B: Marcos Barbosa está em busca de reforços para defesa e ataque do CRB
Na semana passada, o técnico Doriva havia dito que estava satisfeito com o elenco regateano
Na semana passada, o técnico Doriva havia dito que estava satisfeito com o elenco regateano
Maceió, AL, 25 (AFI) – O empate sem gols com o Criciúma, em pleno Rei Pelé, na última terça-feira, deixou o CRB muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o sinal de alerta ligado, a diretoria regateana está ao mercado em busca de reforços, principalmente para a defesa e o ataque.
Horas antes do jogo da última terça-feira, durante a apresentação do novo ônibus que será utilizado para o transporte da delegação do CRB, o presidente Marcos Barbosa revelou que o técnico Doriva vem analisando alguns nomes, mas admitiu dificuldades para reforçar o elenco.
“Estamos tendo dificuldade para encontrar reforços porque a Série A já foi retomada, mas o treinador está analisando nomes de alguns jogadores, especialmente zagueiros e atacantes”, disse o mandatário.
TREINADOR ESTÁ SATISFEITO
Na semana passada, Doriva garantiu em entrevista coletiva que o elenco não iria passar por mudanças drásticas, deixando no ar a possibilidade de chegar “um ou dois reforços”. O treinador também afirmou estar satisfeito com o que tem em mãos neste momento.
Contratado para o lugar de Mazola Júnior no dia 27 de junho, Doriva ainda está invicto no comando do CRB. Desde a sua chegada, o Galo da Pajuçara ganhou de São Bento e Boa Esporte, além de ter empatado com o Criciúma. A defesa ainda não foi vazada.
O CRB é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 19 pontos, um a mais que o Brasil de Pelotas.





































































































































