Série B: Marcinho, que era pretendido pela Ponte, é regularizado no Fortaleza
Emprestado pelo Internacional, o jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira
Emprestado pelo Internacional, o jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O técnico Rogério Ceni ganhou mais uma opção para a partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, o atacante Marcinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear pelo Fortaleza.
Marcinho chegou na semana passada por empréstimo junto ao Internacional para ocupar a vaga de Osvaldo, que se transferiu para o futebol da Tailândia. O atacante chegou a abrir negociação com a Ponte Preta, que também disputa a Série B, mas optou pelo Leão do Pici.
O atacante de 23 anos foi um dos destaques da Série B do ano passado defendendo o Brasil de Pelotas, tanto que o Internacional solicitou seu retorno. No Colorado, Marcinho disputou apenas 11 partidas em 2018 – oito no Gaucão e três na Copa do Brasil – e perdeu espaço com Odair Hellmann após as chegadas de Rossi e Lucca.

Ainda invicto no campeonato, o Fortaleza está na liderança isolada da Série B, com 19 pontos, quatro a mais que o vice-líder CSA. Em sete jogos, o Tricolor tem seis vitórias e apenas um empate, além de 16 gols marcados e só quatro sofridos.






































































































































