Série B: Marcelo Oliveira deve mexer em mais de meio time da Ponte Preta
O treinador comandou o último treinamento antes do jogo de sábado nesta sexta-feira em Maceió
O treinador comandou o último treinamento antes do jogo de sábado nesta sexta-feira em Maceió
Campinas, SP, 23 (AFI) – O vexame protagonizado pela Ponte Preta para a Chapecoense na última terça-feira fez Marcelo Oliveira tomar medidas drásticas. Mais de meio time deve ser alterado para o jogo deste sábado, contra o CRB, em Maceió, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.
Principal alvo dos torcedores após a partida da Chapecoense e também em rodadas anteriores, o zagueiro Alisson vai para o banco de reservas. Rayan entra em seu lugar. A surpresa é a permanência de Luizão, que também acumula falhas com a camisa alvinegra. Isso porque Wellington Carvalho está à disposição.
Ainda na defesa, serão outras duas mudanças. O lateral-direito Apodi não viajou por conta de um desconforto muscular e dá lugar para Léo Pereira. Na esquerda, Guilherme Lazaroni está recuperado e entra na vaga de Ernandes, outro que vem decepcionando.
No meio-campo, Marcelo Oliveira deve tirar o volante Neto Moura e o meia Camilo para as entradas do recém-contratado Barreto e do atacante Bruno Rodrigues, que formaria o trio ofensivo com Moisés e Matheus Peixoto, de volta no lugar de Tiago Orobó após cumprir suspensão.
A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Léo Pereira, Luizão, Rayan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Barreto e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.





































































































































