Série B: Marcelo Moreno lamenta empate do Cruzeiro e cita esforço do elenco para se adaptar a Mozart

Cruzeiro abusou das jogadas pelo alto e empatou pela terceira vez seguida na Série B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/07/2021

Jogo Foto

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – De volta ao Cruzeiro após disputar a Copa América pela seleção boliviana, o atacante Marcelo Moreno lamentou o empate sem gol com o Coritiba, nesta terça-feira à noite, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Moreno entrou no segundo tempo e deixou o campo visivelmente decepcionado. O atacante reclamou da arbitragem, num lance em que ficou reclamando de pênalti no final do segundo tempo, mas disse que isso não serve de desculpa para a igualdade no placar.

“É complicado vir aqui falar da arbitragem, pois depois eu pego um ou mais jogos de suspensão. Mas independente disso, a gente não pode justificar o empate a isso”, disse o atacante.

Outro ponto importante na entrevista do centroavante foi o empenho que ele disse estar tendo para se adaptar ao estilo de jogo do treinador Mozart Santos.

“A gente tem tentado se adaptar o mais rápido possível ao trabalho do professor. E vai ser assim, com garra, com luta e união do grupo inteiro para a gente poder conquistar os pontos que precisamos”, completou Marcelo Moreno.

Este foi o quarto jogo sem vitória do Cruzeiro, que acumula uma derrota e três empates consecutivos. O time mineiro é apenas o 13º colocado com dez pontos ganhos.

Confira também: