Série B: Marcelo Cordeiro quer vitória do Vila Nova sobre o Joinville

Lateral-esquerdo afirma que três pontos são essenciais para equipe ter tranquilidade na competição

Vila Nova e Joinville entram em campo logo mais pela última rodada do primeiro turno da Série B com um objetivo em comum: subir na tabela. S

0002050184920 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – Vila Nova e Joinville entram em campo logo mais pela última rodada do primeiro turno da Série B com um objetivo em comum: subir na tabela. Se a situação do rival é quase desesperadora – está na antepenúltima colocação – o décimo quarto lugar do Vila, segundo o lateral Marcelo Cordeiro, também não é dos mais agradáveis.

Para ele, estar ocupando uma posição menos ameaçadora durante o período sem jogos devido às Olimpíadas do Rio, provocará um efeito extremamente positivo dentro do grupo de jogadores do clube goiano.

Vencer o Joinville para ter tranquilidade durante a paralisação da Série B: a meta do Vila Nova para esta noite, segundo Marcelo Cordeiro

Vencer o Joinville para ter tranquilidade durante a paralisação da Série B: a meta do Vila Nova para esta noite, segundo Marcelo Cordeiro

“Vamos jogar dentro de casa e temos a necessidade de vencer. Sabemos que eles estão na parte inferior da tabela e também precisam muito da vitória, no caso para sair do Z4. Entretanto, queremos ter uma tranquilidade maior durante essa parada para a realização das Olimpíadas, e para isso, somar mais três pontos e nos aproximarmos do meio da tabela é de suma importância. Já são três partidas sem vencer, estamos incomodados com isso e mesmo tendo enorme respeito sobre o nosso adversário, não há outro pensamento sobre o jogo desta noite a não ser vencê-lo”, disse o ex-jogador do Botafogo.

O fato do confronto desta terça diante do time catarinense se realizar num estádio mais acanhado que o Serra Dourada, o Oba, é, segundo Cordeiro, um benefício para o Vila neste momento da competição nacional.

“O Oba é realmente a nossa casa e apostamos muito que teremos sucesso jogando lá. Estivemos muito perto de alcançar um bom resultado contra o Paysandu na última rodada, mesmo atuando fora. Sendo assim, acredito que se fizermos um bom jogo novamente e contarmos com o calor e o apoio da nossa torcida, a vitória terá grandes chances de acontecer” destacou.