Série B: Marcelo Chamusca é apresentado no Botafogo-SP "Brigar na parte de cima"
"Se você tiver na primeira página da tabela, tem a possibilidade de sonhar com o acesso."
Nesta quarta-feira, Chamusca foi apresentado oficialmente como novo treinador do clube.
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – O novo comandante do Botafogo-SP, Marcelo Chamusca assistiu a vitória a pintura de Guilherme Madruga, que decretou a vitória do Pantera sobre o Novorizontino por 1 a 0, de camarote. Nesta quarta-feira, Chamusca foi apresentado oficialmente como novo treinador do clube.
Chamusca assume após a saída de Adilson Batista, que deixou o clube em comum acordo no último domingo, após a derrota para o Vila Nova por 3 a 0. O novo treinador elogiou a estrutura do clube.
“Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar no Botafogo, que é um clube sério, organizado e muito bem administrado. Em 2019, quando joguei contra o Botafogo, conheci um pouco da estrutura do clube e demonstrei minha vontade de trabalhar aqui. Hoje, estou muito feliz”, disse Marcelo Chamusca durante a apresentação oficial.
Chamusca viajou para Novo Horizonte, onde acompanhou a vitória do Tricolor sobre o Novorizontino por 1 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assistiu ao jogo de um camarote.
“Quero ressaltar a dedicação e o compromisso dos atletas para conquistarem o resultado positivo. Quero parabenizar também o trabalho do professor José Leão, auxiliar técnico da casa, e de toda a comissão técnica. A equipe foi muito disciplinada taticamente e também muito bem fisicamente”, afirmou Chamusca.
Ainda conhecendo o elenco, o treinador afirmou que tem reforços encaminhados.
“Teremos contratações pontuais que vão agregar com esse bom elenco que o Botafogo já tem. Inclusive, já temos algumas situações sacramentadas e outras em curso”, disse.
Marcelo Chamusca fará sua estreia na segunda-feira (3), quando o Botafogo encara o Guarani, às 20h15, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Atualmente, o Pantera ocupa a sétima colocação, com 21 pontos –seis a menos do que o Criciúma, quarto colocado.
“Nosso objetivo é estar brigando na primeira página da tabela. Se você tiver na primeira página da tabela, tem a possibilidade de sonhar com o acesso. O próximo jogo é sempre o mais importante e esperamos contar com o apoio do torcedor nesta partida. Tem que existir uma ligação, um entrosamento, entre diretoria, jogadores, imprensa e torcida”, finalizou.





































































































































