Série B: Marcelo Cabo não faz mistério e confirma escalação do CSA
O lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Celsinho e o meia Didira são os desfalques
O lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Celsinho e o meia Didira são os desfalques
Maceió, AL, 15 (AFI) – O CSA já está definido para a partida deste sábado, contra o Paysandu, às 21 horas, no Estádio da Curuzu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação alvianil realizou uma última atividade na manhã desta sexta-feira em Belém.
O técnico Marcelo Cabo, porém, havia confirmado a escalação inicial do CSA antes mesmo da viagem, no treinamento que aconteceu em Maceió na última quinta-feira. O lateral-direito Rafinha está lesionado, enquanto o lateral-esquerdo Celsinho e o meia Didira cumprem suspensão automática.
Além desses titulares, Marcelo Cabo não vai poder contar com dois reservas para o setor ofensivo. Pingo foi vetado pelo departamento médico, enquanto o rodado Walter está de fora por questões contratuais devido a um acordo entre as duas diretorias.
Nas laterais, o treinador confirmou as entradas Dawhan (direita) e Echeverría (esquerda). No meio-campo, Hugo Cabral divide com Daniel Costa e Niltinho a função de criar as jogadas ofensivas. Marcelo Cabo disse que as opções variam de acordo com o adversário.
“Nós fizemos uma leitura do times deles. Nós vamos variar o modelo de jogo conforme o adversário. Vamos para esse jogo entendendo aquilo que o Paysandu nos traga de dificuldade para combater o time deles lá em Belém”, comentou o treinador.
Com 19 pontos e ainda no G4, o Azulão do Mutange deve entrar em campo com a seguinte formação: Mota; Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa, Niltinho e Hugo Cabral; Michel.





































































































































