Série B: Marcelo Cabo desmente diretoria do Goiás e afirma que foi demitido
Goiás já teve Pintado e Marcelo Cabo ao longo da Série B
Treinador garante que foi demitido a seis rodadas do término da Série B
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O técnico Marcelo Cabo divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira, através da sua assessoria de imprensa, desmentindo o Goiás de que teria deixado o clube em “comum acordo”. O treinador garante que foi demitido a seis rodadas do término da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O técnico Marcelo Cabo esclarece que hoje (28 de outubro), pela manhã, foi comunicado por membro da direção do Goiás Esporte Clube de sua demissão do cargo de treinador da equipe goiana. Fica claro que não houve acordo para o seu desligamento”, diz a nota.
Boa parte dos clubes passou a adotar o “comum acordo” para burlar a nova regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que limita a a demissão de apenas um profissional. Alguns técnicos até aceitam o acordo, mas outros batem de frente. O Goiás, por exemplo, já teve Pintado e Marcelo Cabo no comando. O primeiro saiu em “comum acordo” e o segundo foi demitido.
NOVO TÉCNICO?
Enquanto o próximo nome não é anunciado, o auxiliar Glauber Ramos treinará o time, que se prepara para o confronto diante da Ponte Preta na terça-feira (2), feriado de Finados, às 21h30, na Serrinha, em Goiânia, pela 33.ª rodada.
O Goiás não perde há três jogos e, após empatar com o Botafogo, por 1 a 1, em Goiânia, se manteve no G-4 – zona de acesso – na quarta colocação com 53 pontos.
Marcelo Cabo, que também comandou o Vasco na atual edição da Série B, realizou 19 partidas pelo Goiás, com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 52,6%.





































































































































