Série B: Marcelo Cabo alerta CSA: "é uma competição traiçoeira"
O Azulão do Mutange conquistou quatro vitórias em cinco jogos e é o melhor ataque do campeonato
O Azulão do Mutange conquistou quatro vitórias em cinco jogos e é o melhor ataque do campeonato
Maceió, AL, 18 (AFI) – O início do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B tem sido surpreendente: em cinco jogos, são quatro vitórias e apenas uma derrota. Além disso, o Azulão do Mutange é dono do melhor ataque com 12 gols marcados. Nada disso, porém, ilude o técnico Marcelo Cabo, que pediu pés no chão aos seus comandados.
“Nós precisamos ficar vigilantes. A gente está tendo um bom inídio de campeonato, mas temos que ter os pés no chão. A Série B só começou. É um campeonato muito difícil e traiçoeiro”, alertou o treinador azulino.
Em busca da quarta vitória seguida para se manter entre os primeiros colocados, o CSA volta a campo nesta sexta-feira, contra o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B. E Marcelo Cabo já confirmou que vai mandar a campo o que tem de melhor.
No treinamento da última quinta-feira, o goleiro Cajuru sofreu um corte na cabeça após uma dividida com Michel Douglas, recebeu pontos no local e está confirmado para o jogo. Poupados na atividade de quarta, o zagueiro Xandão e o atacante Niltinho treinaram normalmente e estão confirmados entre os titulares.
O CSA para o jogo deste sábado é: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.





































































































































