Série B: Marcelo Almeida sobre sondagens a destaques do Goiás: "não é o momento"

Os atacantes Michael e Lucão estão chamando a atenção de alguns clubes pelo futebol apresentado no campeonato

Os atacantes Michael e Lucão estão chamando a atenção de alguns clubes pelo futebol apresentado no campeonato

0002050336123 img

Goiânia, GO, 22 (AFI) – A campanha de reação do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B vem fazendo alguns destaques individuais chamarem a atenção de outros clubes. Tanto que os atacantes Michael e Lucão teriam recebido algumas sondagens nos últimos dias. Mas a diretoria esmeraldina está atenta.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, de Goiânia, o presidente Marcelo Almeida revelou que vem conversando constantemente com os dois jogadores para evitar que eles percam o foco. A expectativa é que ambos continuam no Goiás até o fim da Série B.

O presidente Marcelo Almeida revelou quem vem conversando com os principais destaques do time

O presidente Marcelo Almeida revelou quem vem conversando com os principais destaques do time

“Tenho tido algumas conversas com esses atletas exatamente para desfocarmos deste tipo de assunto. Não é o momento para se discutir isso. Nós percebemos que os atletas estão focados em lutar pelo Goiás, tentar ajudar o Goiás a subir e eles têm sido bem sinceros comigo em relação a isso. Pedi para que esses assuntos não fossem conversados e eles não estão conversando. Vai ter um momento oportuno para isso”, afirmou o mandatário.

Michael tem 22 anos e está no Goiás desde o ano passado, quando foi contratado junto ao Goianésia. Na Série B, são 18 jogos e quatro gols, além de inúmeras assistências. Já Lucão, de 26 anos, chegou no início de 2018 após se destacar pelo Criciúma e quase deixou o clube, mas passou a ter oportunidades com Ney Franco e é o artilheiro do Brasileiro, com dez gols em 16 partidas.

A dupla é a aposta esmeraldina para o clássico de sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela 23ª rodada. Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás está na terceira colocação da Série B, com 36 pontos, quatro a mais que o rival, nono colocado.