Série B: Maqueiro do Náutico derruba jogador e sai correndo. VEJA !
O show ficou com o maqueiro, que entrou em campo, discutiu com o árbitro, soltou a maca na linha lateral e saiu fugiu correndo para os vestiários
A ação não pode ser justificada, mas representou a revolta geral causada pelo mau uso do VAR, que prejudicou o Timbu de forma clara
Recife, PE, 19 (AFI) – Mais um fato ‘pitoresco’ aconteceu no Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos maqueiros que trabalhava no jogo entre Náutico e Vila Nova-GO, nesta sexta-feira à noite, no Estádio dos Aflitos, simplesmente, soltou a maca, derrubou um jogador adversário e saiu correndo para os vestiários.
O fato aconteceu nos acréscimos do jogo em que o Náutico perdeu, por 2 a 1, de virada.
O maqueiro entrou em campo para ‘atender’ Wagner, do time goiano. Mas ele se dirigiu ao árbitro Jean Pierre Gonçalves gesticulando e discutindo. O juiz, em princípio, até riu disso, só não esperava o final da história.
Quando a maca estava perto da linha lateral do campo, o maqueiro, soltou suas mãos da frente da maca manual e Wagner quase que caiu. Em seguida, enquanto o jogador reclamava, o maqueiro saiu correndo em direção aos vestiários e desapareceu.
Depois disso, ninguém soube mais detalhes sobre o ‘intruso da noite’. Até se comentou que o maqueiro, na verdade, era um gandula e que de repente, trocou de função com o colega. O fato, com certeza, será descrito na súmula do árbitro.

REVOLTA GERAL
Mas a revolta era geral nos Aflitos porque aos 43 minutos do segundo tempo o Náutico reclamou de uma pênalti a seu favor. As imagens mostraram claramente um toque no braço do lateral Alex Silva. O VAR analisou o lance, mas não chamou o árbitro para conferência, o que significa que entendeu não ter sido pênalti.
Acontece que aos 45 minutos, o Vila Nova virou o placar com uma cabeçada do zagueiro Rafael Donato, o mesmo que tinha marcado um gol contra no primeiro tempo.
O resultado foi excelente para o Vila Nova, agora sete jogos sem perder, e o tirou da última posição. O time goiano tem 24 pontos, ultrapassando o próprio Náutico, agora na lanterna com 21 pontos, e o Guarani, penúltimo com 23 pontos. O Operário está em 17.º lugar, com 25 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.
ESTES MAQUEIROS TRAPALHÕES…ASSISTA !
ARBITRAGEM VAI MAL
Por coincidência ou não, a arbitragem brasileira piorou desde quando o ex-árbitro Wilson Luiz Seneme assumiu a comissão de Arbitragem da CBF. É evidente que o nível da arbitragem caiu drasticamente, prejudicando muitos clubes.
Como ficou claro nesta noite com o Náutico e também com o Fortaleza, quarta-feira no Maracanã, quando empatou por 2 a 2 com o Fluminense e acabou eliminado da Copa do Brasil. O time carioca perdia por 2 a 0, mas diminuiu num pênalti inexistente (convertido por Ganso) e depois empatou num reclamado impedimento de Germán Cano.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA APÓS OS JOGOS DA SEXTA-FEIRA !
Confira também:
- Série B: Na lanterna, Náutico demite Elano e desliga Ari Barros
- Ex-craques fazem jogo de festa, neste sábado, no Limeirão
- Na 'corda bamba', Elano não se exime de culpa, mas lembra: 'Estou no Náutico há um mês'
- SÉRIE B: Ituano vence duelo paulista e Vila Nova ganha fôlego contra o Z-4
- Náutico 1 x 2 Vila Nova - Virada no fim e Elano na corda bamba...






































































































































