Série B: Maestro volta para ajudar Avaí em confronto direto

O meia cumpriu suspensão automática na última rodada

0002048110813 img

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O técnico Hemerson Maria tenta minimizar a importância da partida deste sábado contra o América-MG, mas sabe que o Avaí não pode ficar contente com qualquer outro resultado que não seja a vitória. Em caso de derrota ou empate, o time corre o risco de despencar na tabela e ver o G4 ainda mais distante.

0002048110813 img

“O jogo contra o América é muito importante, mas ainda não vai decidir nada. A definição mesmo será contra a Chapecoense. Eles (América) estão tratando o jogo como uma final”, comentou Hemerson Maria, que mais uma vez realizou treinamento com os portões fechados para a imprensa nesta quinta-feira.

Apesar do mistério, o treinador deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que venceu o clássico contra o Joinville na última rodada. O meia Marquinhos (foto) cumpriu suspensão automática e entra no lugar de Luciano. Já o volante Eduardo Costa foi poupado no início da semana por causa de dores no joelho e será melhor avaliado pelo departamento médico, mas não deve ser problema.

Caso Eduardo Costa não reúna condições de jogo, o que dificilmente vai acontecer, Hemerson Maria tem Alê e Rodrigo Thiesen como opções. “O Eduardo trabalhou e vamos ver como será a reação dele ao treinamento. Se ele tiver condições, vai para o jogo. Vamos aguardar”, revelou o treinador.

O Leão da Ilha deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa e Anderson Uchôa; Cleber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Beto.