Série B: Macaé "esquece" e Diego Clementino deve seguir no Guarani
O Leão dava como certa a negociação, enquanto que a diretoria bugrina nada sabia
O Leão dava como certa a negociação, enquanto que a diretoria bugrina nada sabia
Macaé, RJ, 28 (AFI) – A chegada de Diego Clementino ao Macaé segue incerta. Durante a semana, a diretoria do Leão anunciou a contratação do jogador e pegou o Guarani de surpresa. Dias passaram e nada do atleta ser apresentado ou até mesmo de deixar Campinas. O que rola nos corredores do Moacyrzão é que o clube do Rio de Janeiro desistiu do atacante, só que esqueceu de avisar o assessor pessoal do atleta Oswaldo Botrel.
Entre o assessor e o Macaé estava tudo acertado. O que travou a negociação é que o clube teria que arcar com uma multa rescisória junto ao Guarani, o que não pegou bem. O Leão ficou de dar um retorno, mas até agora nada. O Bugre mantém o mesmo discurso e afirma desconhecer qualquer contato em relação ao jogador, que faz parte dos planos do técnico Pintado na Série C.
Com isso, tudo indica é Diego Clementino seguirá no Bugre até o final da temporada. O Guarani luta pelo acesso na Série C, enquanto que o Macaé contra o rebaixamento na Série B.
O TIME
A lesão de Wagner Carioca e a necessidade de voltar a vencer para se salvar do rebaixamento, o Macaé terá mudanças para a partida frente ao motivado Sampaio Corrêa. O técnico Josué Teixeira, que ainda não venceu desde que retornou ao clube, promoveu o retorno de Gedeil no meio de campo e apostou num esquema mais ofensivo para sábado.
O treinador indicou que deve montar o time com três atacantes. São eles, Anselmo, Pipico e Jones, com Thiago Cardoso, Alisson e Gedeil no meio de campo. Do resto, nenhuma surpresa. O time é o mesmo que vem sendo adotado nas últimas rodadas.
“Fiz umas mudanças pontuais conformes os problemas que tivemos. Perdemos o Wagner Carioca e precisamos mudar o esquema. Acredito que podemos surpreender fora de casa e enfim dar uma respirada. Temos um time bom e os jogadores farão o que podem para sair de campo com os três pontos”, afirmou o treinador.
O provável do Macaé deve ser formado por: Rafael; Henrique, Brinner, Renato Santos e Diego; Thiago Cardoso, Alisson e Gedeil; Jones, Anselmo e Pipico.





































































































































