Série B: Luverdense terá dois volantes improvisados na defesa contra o Náutico
O time de Mato Grosso já iniciou o seu planejamento para a temporada de 2015
Sem mais chances de acesso ou de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense já iniciou o seu planejamento para 2015.
Lucas do Rio Verde, MT, 14 (AFI) – Sem mais chances de acesso ou de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense já iniciou o seu planejamento para 2015 e três jogadores considerados titulares já deixaram o clube. Na terça-feira, o goleiro Gabriel Leite, o zagueiro Braga e o atacante Reinaldo foram liberados e rescindiram o seu contrato. O problema é que agora o técnico Maico Gaúcho ficou sem um zagueiro de ofício para levar a campo neste sábado, quando o LEC enfrenta o Náutico, às 17h20, na Arena Pernambuco.
Isso porque Montoya está suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo e Zé Roberto e Renato seguem entregues ao Departamento Médico, por isso, a solução será escalar dois volantes no miolo de zagueiros.
Durante os treinamentos da semana, Maico elogiou as atuações de Júlio terceiro e Gilson como zagueiros e deve apostar nos dois jogadores. Com isso, Cléssio e Washington comporão a dupla de volantes.
O Luverdense foi promovido para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e logo em sua primeira disputa chegou a frequentar o G4 e nunca esteve ameaçado de rebaixamento. O pensamento em 2015 depois de se garantir mais uma vez na competição demonstra o bom planejamento realizado pela diretoria.
Com as improvisações, o Luverdense enfrenta o Náutico com Tomazella, Jean Patrick, Júlio Terceiro, Gilson e Edinho. Cléssio, Washington, Rondinelly e Samuel. Misael e Lê.





































































































































