Série B: Luverdense tenta superar maratona para se manter no G4
LEC tem encarado viagens de ônibus por 350 quilômetros até Cuiabá quando joga fora
Lucas do Rio Verde, MT, 29 (AFI) – O Luverdense, enfim, pode comemorar o fato de poder repetir a escalação da vitória sobre o Icasa, por 1 a 0, na rodada passada. Isso, porém, não significa que o técnico Júnior Rocha não terá problemas para o jogo contra o América-RN, nesta sexta-feira. É que a delegação do LEC está sofrendo com a maratona de viagens nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a última vitória em Lucas do Rio Verde, na última terça-feira, o Luverdense fez apenas um trabalho regenerativo na quarta pela manhã. Logo em seguida, já encarou uma viagem de ônibus por 350 quilômetros até Cuiabá. Da capital mato-grossense, seguir de avião até Natal.
Esta tem sido a rotina do time de Júnior Rocha, nesta Série B. Fato que tem contribuído para um desgaste maior dos jogadores. Afinal, a delegação tem ficado mais tempo em ônibus, aviões, aeroportos e hotéis do que dentro dos gramados.
Para sorte do treinador alviverde, não houve nenhuma nova baixa após a última partida. O único desfalque continua a ser o atacante Misael, que ainda sofre com uma contusão no joelho direito. Problema que o tirou dos últimos três jogos. Com isso, Léo e Reinaldo devem continuar no ataque.
Na quarta colocação, com 15 pontos, o LEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Léo e Reinaldo.





































































































































