Série B: Luverdense tem desfalques importantes para enfrentar o Sampaio Corrêa
Júnior Rocha já tem dois desfalques certos e também pode poupar mais dois
A expectativa sobre o time do Luverdense no campeonato Brasileiro da Série B aumenta a cada rodada. Caçula da competição, o time de Lucas do Rio Verde era uma incógnita na estreia e agora, com seis rodadas já disputadas.
Lucas do Rio Verde, MT, 23 (AFI) – A expectativa sobre o time do Luverdense no campeonato Brasileiro da Série B aumenta a cada rodada. Caçula da competição, o time de Lucas do Rio Verde era uma incógnita na estreia e agora, com seis rodadas já disputadas, o clube figura entre um dos que ainda não perdeu na competição ( os outros são América-MG, Ponte Preta e Santa Cruz).

A boa campanha já volta os olhos de muitos torcedores para o time comandado por Júnior Rocha e o técnico sabe que a pressão sobre os atletas só aumentam. Neste sábado, às 16h20, o confronto será contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, onde o Tubarão costuma ser forte e o treinador terá quer quebrar a cabeça para escalar os jogadores.
Já são dois desfalques certos: Lesionado, o atacante Misael sequer viajou para São Luís. Outro que ficará no Mato Grosso é o lateral-direito Raul Prata, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Na lateral-direita, o escolhido será Micehl, já no ataque Júnior Rocha ainda mantém a dúvida sobre a entrada de Lê ou Léo. Mais dois jogadores podem ser poupados. Experientes e com grande maratona de jogos, o lateral-esquerdo Edinho e o meia Washington podem ficar como opções no banco de reservas. Se isso acontecer, Paulinho estreará na lateral e Fernando ganha a vaga no meio-campo.
Indefinido, o provável Luverdense é Gabriel Leite, Michel, Renato, Braga e Edinho (Paulinho); Carlão, Gilson, Washington (Fernando) e Rubinho; Lê (Léo) e Reinaldo.





































































































































