Série B: Luverdense oficializa Maico Gaúcho como técnico na reta final

Maico Gaúcho assumiu o comando interino do LEC após a saída de Júnior Rocha

Conforme o Portal FI já vinha adiantando, Maico Gaúcho foi efetivado como técnico pelo Luverdense nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002050038331 img

Lucas do Rio Verde, MT, 24 (AFI) – Conforme o Portal FI já vinha adiantando, Maico Gaúcho foi efetivado como técnico pelo Luverdense nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Após tentar alguns nomes sem sucesso, a diretoria alviverde optou por apostar no “santo de casa”, que já conhece bem o elenco.

Maico Gaúcho foi efetivado no Luverdense na Série B

Maico Gaúcho foi efetivado no Luverdense na Série B

Maico Gaúcho assumiu o comando interino do LEC após a saída de Júnior Rocha. O clube até chegou a entrar em contato com alguns treinadores que estão sem clubes, como Leandro Campos e Flávio Araújo, mas não houve acordo.

“O Maico conhece bem os jogadores e tem a vontade de ficar como técnico. Não tem treinador disponível e que queria assumir o time só para sete jogos, então decidimos mantê-lo nesta reta final”, disse o diretor Edu Pascoski.

Virtualmente fora da briga pelo acesso, o Luverdense tem como meta somar, pelo menos, mais seis pontos e livrar-se do risco de rebaixamento. Após a última derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, o time alviverde se manteve com 40 pontos, na 12ª posição.

TIME
Para esta partida, Maico Gaúcho não poderá contar com o volante Carlão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga deve ficar com Júlio Terceiro, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Jean Patrick volta de suspensão e deve ser improvisado na lateral direita, na vaga de Ricardo.

Além destas mudanças, o novo técnico efetivo do LEC ainda deve carregar duas dúvidas para o jogo. Na lateral esquerda, Paulinho, que foi titular em Goiânia, disputa posição com Edinho. No meio, Washington e Felipe Alves brigam por uma vaga.

O Luverdense deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Leite; Jean Patrick, Braga, Renato e Edinho (Paulinho); Júlio Terceiro, Gilson, Washington (Felipe Alves) e Rubinho; Misael e Reinaldo.