Série B: Luverdense contrata Muralha e Bruninho do Flamengo
Indicados ao gerente de futebol Maico Gaúcho, os dois jogadores primeiro passaram por uma avaliação do técnico Júnior Gaúcho
Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, batendo o América-MG por 1 a 0, o Luverdense trouxe mais uma boa notícia para o seu torcedor
Lucas do Rio Verde, MT, 18 (AFI) – Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, batendo o América-MG por 1 a 0, o Luverdense trouxe mais uma boa notícia para o seu torcedor nesta segunda-feira. Encostados no Flamengo, o meia Muralha e o atacante Bruninho firmaram contrato por empréstimo.
Indicados ao gerente de futebol Maico Gaúcho, os dois jogadores primeiro passaram por uma avaliação do técnico Júnior Gaúcho e só depois foram procurados pelo time de Lucas do Rio Verde.
Antes dos dois jogadores flamenguistas, o Luverdense já tinha apresentado o zagueiro Lázaro, destaque do Inter de Lages no Campeonato catarinense. O clube corre atrás para regularizar os novos reforços o mais rápido possível.
Contratado pelo Flamengo em 2013 após se destacar no Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba, Bruninho não teve muito espaço no Flamengo. Neste ano, ele acabou emprestado ao XV de Piracicaba até abril.
Já o meia Muralha foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e disputou o último paulistão pelo Bragantino.





































































































































