Série B: Lusa negocia rescisão com Allan Dias, Djalma e Rafael Peres. E a lista deve aumentar!
Lusa pode apostar em jogadores da base para encerrar sua participação na competição
A diretoria da Lusa negocia as rescisões de contrato com o zagueiro colombiano Rafael Perez e os meias Allan Dias e Djalma.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Matematicamente rebaixada no Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa já começou a reformulação de seu elenco para 2015. A diretoria da Lusa negocia as rescisões de contrato com o zagueiro colombiano Rafael Perez e os meias Allan Dias e Djalma.
Se depender das últimas declarações do presidente Ilídio Lico, a lista deve ser ainda maior.
Durante o conselho técnico do Paulistão, ele mostrou irritação sobre uma greve por conta dos salários atrasados. “Quem não quiser jogar não será forçado a fazê-lo”, disparou.
Como alguns jogadores não estão satisfeitos, a tendência é de que a Portuguesa tente um acordo com mais nomes. Ilídio Lico, contudo, não quis adiantar nomes. “É normal este tipo de situação a esta altura do campeonato. Mas se eu citar nomes pode ficar ruim”, justificou.
Como pode ficar com o elenco reduzido nas últimas cinco rodadas da Série B, a Lusa pode apostar em jogadores da base para encerrar sua participação na competição. Outra medida foi acabar com os treinamentos em dois períodos devido ao descontentamento dos jogadores.
No próximo sábado, às 21 horas, a Portuguesa entra em campo pela 34.ª rodada da Série B contra o Luverdense, no Canindé. O time paulista ocupa a última colocação, com 21 pontos, e conquistou apenas três vitórias em 33 partidas.





































































































































