Série B: Luiz Carlos Winck já faz contas para livrar Juventude do rebaixamento
O time de Caxias do Sul vem de um empate sem gols diante do Londrina
O time de Caxias do Sul vem de um empate sem gols diante do Londrina
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – O empate sem gols diante do Londrina, no Estádio do Café, não foi exatamente o resultado que o Juventude esperava. Com 32 pontos, o time de Caxias do Sul pode retornar para a zona de rebaixamento com uma combinação de resultados. Após o duelo, o técnico Luiz Carlos Winck já começou a fazer conta para tirar o Ju desta situação.
“Melhoramos um pouco. Temos 27 pontos ainda para disputar e com 12 ou 13 estaremos livres do rebaixamento. Então, já é uma situação um pouco melhor”, falou o treinador.
Winck ainda afirmou que a ansiedade atrapalhou o Juventude em alguns momentos, mas garantiu que em hipótese alguma faltou entrega por parte dos jogadores.
“Fizemos um bom jogo, pressionamos o adversário, mas ainda nos falta no último terço de campo. Trabalhamos muito para melhorar a nossa produção ali na frente.A nossa ansiedade em alguns momentos também prejudicou, perdemos o tempo de bola em alguns lances. Mas não faltou entrega e empenho. Quero agradecer demais o nosso torcedor, eles foram importantíssimos para o equilíbrio”, falou o treinador.
O próximo desafio do Juventude na Série B é diante do Coritiba na sexta-feira, às 21h, no Estádio Couto Pereira, pela 30ª rodada.





































































































































