Série B: Luiz Carlos Martins voltou com o pé direito para Itápolis

O treinador até recebeu homenagens do torcedor do Oeste na vitória, por 2 a 1, sobre o ABC

O Oeste venceu o ABC, por 2 a 1, nesta tarde de sábado, pela 32ª rodada da Série B, no estádio dos Amaros, em Itápolis, e o técnico Luiz Carlos Martins foi um dos que mais comemorou o resultado, afinal fez sua estreia no Rubrão.

0002048122236 img

Itápolis, SP, 26 (AFI) – O Oeste venceu o ABC, por 2 a 1, nesta tarde de sábado, pela 32ª rodada da Série B, no estádio dos Amaros, em Itápolis, e o técnico Luiz Carlos Martins foi um dos que mais comemorou o resultado, afinal fez sua estreia no Rubrão. Contratado no início da semana, Martins acabou com um jejum de quatro jogos sem vitória do time do interior paulista. O Oeste vinha de dois empates e duas derrotas, sendo que a última aconteceu em casa.

0002048122236 img

Depois do jogo o treinador falou com a imprensa e explicou que ficou feliz, principalmente quando viu sua foto estampada numa bandeira no meio da torcida do Rubrão, e que não imaginava tal homenagem em seu retorno.

“Agradeço de coração a homenagem. Vindo do torcedor do Oeste ela é muito especial. Sinceramente eu não esperava. Fiquei feliz porque vi meu trabalho ser valorizado e por isso só posso agradecer”, falou o novo treinador do Oeste.

Sobre o jogo Martins disse que não conhecia alguns atletas e que só vai pensar no que fazer depois que todos se reapresentarem na segunda-feira.

“Quando termina um jogo com empate, derrota ou vitória, eu prefiro analisar a equipe somente na volta ao trabalho, quando já estou coma cabeça fria. Mas gostei do que vi em relação a alguns jogadores que não conhecia e vou conhecer melhor outros com os treinamentos da semana. Depois disso e de analisar o próximo adversário, penso no que fazer para escolher a equipe que joga no sábado”, finalizou Martins.

Mais um feliz
Outro que estava feliz após o término do jogo era o lateral-esquerdo Piauí. O jogador marcou os dois gols de sua equipe – já são três de bola parada – e seis no total dentro da Série B. O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, estava no estádio dos Amaros exatamente para ver o futebol do atleta e com o futebol apresentado, com certeza encheu os olhos do homem forte do time de Parque São Jorge.