Série B: Lucas Ventura lamenta má pontaria do Cruzeiro em derrota no Independência

Cruzeiro pecou no ataque e deixou o campo com mais uma decepção na Série B

LucasVentura Cruzeiro SerieB 2021
Jogador lamentou as finalizações durante os 90 minutos

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O Cruzeiro não foi mal dentro de campo, mas viu o Remo ter mais eficiência no ataque e vencer por 3 a 1, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 32ª rodada da Série B. Após a partida, o volante Lucas Ventura lamentou a má pontaria do time mineiro.

O jovem volante elogiou a postura do time e enalteceu as chances de gol que foram criadas. Contudo, justificou o resultado diante das finalizações que acabaram fazendo a diferença.

“Fizemos uma boa partida. Criamos bastante, mas pecamos nas finalizações. Agora é ter cabeça erguida, pois na segunda-feira tem outro desafio. Temos que estar com a cabeça boa para tentar a vitória”, disse o jogador na saída do gramado.

Com bola rolando, o Cruzeiro realmente não foi mal e teve oportunidades de construir uma vitória tranquila. Mas no segundo tempo acabou vacilando na defesa e viu o Remo acertar dois belos chutes com Jefferson e Ronald, decretando o resultado final de 3 a 1.

O Cruzeiro está fora da briga pelo acesso, pois aparece em 13º lugar, com 39 pontos. A meta agora é atingir os 45 pontos para ter a segurança de que, ao menos, jogará pelo terceiro ano seguido a Série B de 2022.

Confira também: