Série B: Louzer mantém dúvida no ataque do Guarani para duelo contra o Londrina

Nas duas últimas partidas, Louzer tem optado por Bruno Mendes, mas o mesmo não vem correspondendo, sendo substituído pelo artilheiro do time, Derek, na segunda etapa.

O time não balança as redes há três partidas.

Louzer, durante treino do Guarani
Louzer, durante treino do Guarani

Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani fechou sua preparação para o duelo contra o Londrina, nesta sexta-feira, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o técnico Umberto Louzer manteve sua dúvida no ataque e terá a sexta dupla de zaga na competição, para tentar voltar ao G4 – grupo de acesso. 

Caso saia vitorioso do Estádio do Café, o Guarani seguirá vivo na briga. Ajudado pelo empate entre Atlético-GO e Novorizontino, o time que é o sétimo colocado, ficou a dois pontos do rival paulista, que  fecha o G4 com 57. O time ainda terá que secar Criciúma e Juventude na rodada. 

Para a partida, o treinador não contará com três desfalques. O goleiro Pegorari e o zagueiro Lucão cumprirão suspensão. Douglas Borges assume a meta do time, enquanto na defesa o time terá sua sexta dupla de zaga diferente na Série B. Substituto do defensor, o zagueiro Wálber foi vetado pelo departamento médico e o argentino Alvariño ganhará mais uma chance, com Allan Santos.

O treinador também aguarda a definição do lateral esquerdo Mayk. O ala saiu durante os treinos na semana e será reavaliado horas antes da partida.Caso seja vetado, Caíque deve iniciar como titular.

No ataque, Bruninho se recuperou de uma fascite plantar, treinou normalmente na semana e irá para a partida. Já a dúvida do treinador é em relação a referência ofensiva. Nas duas últimas partidas, Louzer tem optado por Bruno Mendes, mas o mesmo não vem correspondendo, sendo substituído pelo artilheiro do time, Derek, na segunda etapa. O time não balança as redes há três partidas.

Com isso, o provável Guarani que entrará em campo deve ser: Douglas Borges; Diogo Mateus, Alvariño, Alan Santos e Mayk (Caíque); Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Bruno Mendes (Derek).

Confira também: