Série B: Louzer esboça Guarani com nova formação para voltar a vencer
Na atividade desta quinta-feira, o comandante congestionou o meio-campo com dois volantes e três meias
Na atividade desta quinta-feira, o comandante congestionou o meio-campo com dois volantes e três meias
Campinas, SP, 25 (AFI) – O técnico Umberto Louzer segue quebrando a cabeça para definir qual será a escalação inicial do Guarani que vai enfrentar o Oeste, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na atividade desta quinta-feira, o treinador bugrino testou uma nova formação e congestionou o meio-campo, que pode ter dois volantes – Willian Oliveira e Ricardinho – e três meias – Matheus Anjos, Rondinelly e Rafael Longuine.

Assim, o time teria apenas um atacante contra o Oeste. Como Bruno Mendes foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão de grau 1 na panturrilha direita, Umberto Louzer deve escolher o experiente Marcão. Mas o jovem Gabriel Poveda também foi testada.
Umberto Louzer ainda vai comandar o último treinamento nesta sexta-feira para definir qual será a formação inicial. Como o time não teve um bom rendimento em Varginha na derrota para o Boa Esporte, por 2 a 1, o treinador certamente promoverá mudanças.
PROVÁVEL
O time titular que treinou nesta quinta foi: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Anjos, Rafael Longuine e Rondinelly; Marcão.
Sem ganhar há quatro jogos e vindo de três derrotas seguidas, o Guarani entra em campo pressionado. No início da semana, torcedores foram ao Brinco de Ouro da Princesa cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria. O Bugre tem 45 pontos e, na nona colocação, precisa da vitória para ainda sonhar com o acesso.





































































































































