Série B: Umberto Louzer comemora primeira vitória do CRB

Comandante regatiano valoriza entrega da equipe para somar primeiro triunfo na Segundona e explica ausência de um dos principais jogadores

Louzer ficou feliz com atuação da equipe e destacou o empenho pela superação das adversidades, comentando ainda ausência de Valoura

Umberto Louzer
Louzer falou também da baixa de Valoura (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 15 (AFI) – Umberto Louzer enfim levou o CRB à primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Após cinco duelos disputados, o Galo da Pajuçara bateu o Novorizontino e ganhou uma sobrevida contra o rebaixamento, pois conseguiu deixar a zona da degola ao somar cinco pontos.

MUDANÇAS PARA O BEM

O comandante regatiano promoveu cinco alterações — duas forçadamente — em relação ao empate contra o ABC. Louzer colocou Falcão, Rafael Longuine e Copete, sacando Valoura, Mike e Renato, o que surtiu efeito e a equipe encontrou o caminho dos triunfos na Segundona.

“Vitória do grupo, da família CRB e dos atletas que, desde o início, sempre falamos do engajamento e do comprometimento. Infelizmente, vínhamos passando por período turbulento, período ruim de resultados. Foram alguns jogos com uma performance abaixo daquilo que poderíamos apresentar, mas tivemos maturidade, conversamos bastante ao longo da semana, trabalhamos muito”, assegurou Umberto.

Louzer comemora vitória do CRB
Louzer fez CRB somar primeira vitória (Foto: Gustavo Ribeiro – Novorizontino)

AUSÊNCIA DE VALOURA

Uma das principais referências técnicas do time alvirrubro, o volante Juninho Valoura ficou de fora por opção. De acordo com Louzer, a baixa tem como explicação um assunto interno, que já está sendo resolvido nos bastidores, o que tirou o meio-campista da lista de relacionados frente ao Tigre do Vale.

“O motivo da ausência do Juninho na lista de convocados é um assunto interno. Eu tenho por costume não expor aquilo que acontece de problema dentro da nossa casa. Então esse assunto será resolvido internamente. Aquelas pessoas que têm o costume de externar aquilo que acontece dentro das suas casas eu respeito”, concluiu o treinador.

Confira também: