Série B: Louzer arma Guarani com três estreias e tem dúvida no ataque
O atacante Bruno Mendes, com fadiga muscular, será melhor avaliado pelo departamento médico
O atacante Bruno Mendes, com fadiga muscular, será melhor avaliado pelo departamento médico
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani encerrou a preparação em Campinas antes da viagem para São Luis na manhã desta quinta-feira. Uma atividade ainda está marcada na capital maranhense antes do jogo de sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Setor mais criticado pela torcida após a derrota para o Fortaleza, por 3 a 2, no último sábado, a defesa vai passar por mudanças. O goleiro Agenor e o zagueiro Fabrício Carioca vão fazer suas estreias com a camisa bugrina nos lugares de Oliveira e Everton Alemão, respectivamente.
A outra estreia vai acontecer no meio-campo. Como Felipe Rodrigues foi vetado pelo departamento médico devido a dores musculares e Denner continua lesionado, Jefferson Nem está confirmado. Já Fabrício será o substituto de Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
A única dúvida de Umberto Louzer está no ataque. Com fadiga muscular, Bruno Mendes viajou para São Luis, mas ainda será melhor avaliado pelo departamento médico. Se não tiver condições, Marcão e Bruno Xavier são as opções. O segundo seria mais um estreante.
Na nona colocação, com 29 pontos, o Bugre deve entrar em campo assim: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Carioca e Pará; Willian Oliveira, Fabrício, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes (Marcão ou Bruno Xavier).





































































































































