Série B: Louzer aguarda departamento médico para definir Guarani
O treinador aguarda para saber se Anselmo Ramon vai poder iniciar a partida entre os titulares
O treinador aguarda para saber se Anselmo Ramon vai poder iniciar a partida entre os titulares
Campinas, SP, 08 (AFI) – Umberto Louzer comandou o último treinamento antes da partida de sábado, contra o Vila Nova, no Brinco de Ouro da Princesa, na manhã desta sexta-feira. O treinador, porém, ainda não definiu qual será a escalação inicial do Guarani para esse confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador bugrino ganhou opções para escalar o Guarani. Desfalques na vitoria sobre o CSA, por 2 a 1, em Maceió, na última terça-feira, o lateral-direito Lenon, o zagueiro Philipe Maia, o meia Rondinelly e o atacante Anselmo Ramon estão novamente à disposição. Os dois primeiros foram confirmados entre os titulares.
Ainda sem estar totalmente recuperado, Rondinelly deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Já Anselmo Ramon será melhor avaliado pelo departamento médico e se tiver condições vai para o jogo. Caso o atacante seja vetado, Denner continua no time.
“Ainda não está definido. Preciso de um parecer da equipe médica. Vou conversar com os médicos e com os jogadores para escolher a nossa melhor opção. O Lenon e o Maia estão confirmados, mas ainda temos dúvidas”, afirmou o treinador.
Com 13 pontos e querendo se aproximar do G4, o Bugre deve entrar em campo assim: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuinho e Guilherme; Bruno Mendes e Anselmo Ramon (Denner).





































































































































