Série B: Londrina prepara defesa de Dagoberto por xingamentos a árbitro
O atacante desfalcou o Tubarão diante do América-MG pela expulsão contra o Atlético-GO
O atacante desfalcou o Tubarão diante do América-MG pela expulsão contra o Atlético-GO
Londrina, PR, 08 (AFI) – Expulso no empate por 1 a 1 com o Atlético Goianiense, o atacante Dagoberto será julgado nos próximos dias pelas declarações contra o árbitro William Machado Steffen. Apesar do atleta ainda não ter sido denunciado, a diretoria do Tubarão já tem trabalhado na defesa para evitar qualquer tipo de surpresa.
Na ocasião, o árbitro explicou a expulsão de Dagoberto: “Expulsei com cartão vermelho direto, o atleta Sr. Dagoberto Pelentier, n10, da equipe londrina esporte clube, por após receber cartão amarelo por reclamação, o referido me ofendeu com as seguintes palavras: ‘Seu merda, cagão, você é um bosta.’
Após apresentar o cartão vermelho em ato continuo o mesmo novamente me ofendeu com os dizeres: ‘Seu filho da puta, tu é um merda’. Após todos esses atos foi contido pelos atletas da equipe adversária e deixou o campo de jogo. informo ainda que o referido atleta fora do campo de jogo ( linha de fundo ) caminhando para o seu vestiário voltou a me ofender com as palavras: ‘Cagão, seu bosta, filho da puta’. após essas ofensas o referido atleta se dirigiu ao vestiário sem maiores problemas”, colocou em súmula.
Dagoberto, no entanto, postou um vídeo no dia seguinte para desmentir o relato do árbitro. O atacante afirmou ter feito alguns xingamentos, mas negou que tenha o chamado de filho da puta. Ele ainda reforçou ao chamar William Machado de ‘cagão’.
O Londrina, que perdeu para o América-MG por 4 a 3, na última terça-feira, aparece na terceira colocação, com 24 pontos, a três do líder Bragantino.





































































































































