Série B: Londrina perde ex-São Paulo e Cruzeiro para jogo de sexta
Dagoberto foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa e desfalca o Tubarão pelo segundo jogo seguido
Dagoberto foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa e desfalca o Tubarão pelo segundo jogo seguido
Londrina, PR, 02 (AFI) – O Londrina tem uma baixa importante para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Dagoberto foi vetado pelo departamento médico para o jogo desta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café.
Principal jogador do Tubarão desde a Série B do ano passado, Dagoberto foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, diante do Bahia. Ainda não se sabe quanto tempo o atacante vai ficar afastado dos gramados.
Apesar de ter sido um dos principais goleadores na Série B do ano passado, com 17 gols em 19 jogos, Dagoberto desfalcou o time em várias rodadas por conta de lesões. Nesta temporada, o atacante de 36 anos esteve em campo apenas três vezes e marcou um gol.
Além de Dagoberto, o técnico Alemão também deve ficar sem o meia Luquinha, que vem sentindo dores no joelho. As opções são Arthur Caculé ou Higor Leite. Por outro lado, o experiente volante Germano retorna após ser poupado diante do CRB.
O provável Londrina para o jogo contra o Brasil de Pelotas é: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Arthur Caculé (Higor Leite); Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.





































































































































