Série B: Londrina deve repetir time pela quarta vez seguida
O técnico Claudio Tencati acredita que o Tubarão vai alçar rumo ao G4 com os dois jogos no Estádio do Café
O técnico Claudio Tencati acredita que o Tubarão vai alçar rumo ao G4 com os dois jogos no Estádio do Café
Londrina, PR, 30 (AFI) – Crescendo ao longo da competição – já são três jogos sem derrotas -, o Londrina deve ter a mesma escalação das últimas rodadas. O técnico Claudio Tencati não costuma fazer muitas alterações nas suas equipes e deve repetir o time pela quarta vez seguida, acreditando que o entrosamento pode sim fazer a diferença no duelo diante do Paraná.
Os olhares ficam todos em cima do atacante Keirisson. Ex-Palmeiras e Barcelona, o jogador vem sendo o destaque do times neste início da competição ao lado de Jô. A expectativa é que a dupla brilhe ainda mais nesses dois jogos que farão dentro do Estádio do Café, contra o Paraná e Tupi.
“O foco de dois jogos em casa é ter duas vitórias. Temos que trabalhar para não ficarmos na zona do incômodo e estar próximo da zona de classificação, e para isso, precisamos pontuar. O Paraná Clube vem de duas vitórias e está num momento bom mas teremos que buscar uma vitória dentro de casa pois o fato caso tem que ser determinante. Os clássicos regionais tiram alguns pontos e automaticamente não queremos perder pontos e vamos fazer de tudo para vencermos”, afirmou p técnico Claudio Tencati à Folha de Londrina.
O provável time do Londrina deve ser formado por: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.





































































































































