Série B: Londrina busca "pés no chão" para evitar euforia na luta pelo acesso

"Não gosto de euforia, sou bem pés no chão, consciente, verdadeiro, autêntico. Cobro o que tem que ser cobrado. O importante é ter humildade. Ser um time dedicado, comprometido e focado no objetivo", explicou técnico do Londrina.

Londrina vai jogar contra o Tombense, sexta-feira, e segundo Adilson, será a primeira de nove decisões que o time terá pela frente.

LONDRINA Adilson Batista em treino
Adilson Batista quer Londrina com os pés no chão. Foto: Divulgação LEC

Londrina, PR, 14 (AFI) – O treinador Adilson Batista tenta conter euforia e ansiedade no elenco do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro pregando pés no chão e foco para atingir a meta do acesso.

O time vai jogar contra o Tombense, sexta-feira, às 21h30, em Muriaé, pela 30ª rodada. Segundo Adilson, será a primeira de nove decisões que o time terá pela frente nesta reta final.

BOM MOMENTO

O Tubarão colou de vez no G-4 da Série B e vive bom momento, pois está um ponto atrás do Vasco, quarto colocado.

Exatamente por isso, o técnico Adilson Batista tenta passar para os jogadores a importância de manter os pés no chão e vivenciar jogo a jogo.

EUFORIA

“A gente também percebe (a euforia), cabe a nós controlarmos, colocar os pés no chão, saber da dificuldade, do que representa. Você tem que estar atento a várias coisas”, alertou.

EQUILÍBRIO

“O Sport já encostou, existem vários confrontos. Eu vejo o campeonato muito equilibrado. Importante estar atento, vivenciar jogo a jogo”, complementou o treinador.

FOCADO

Adilson fez questão de baixar a bola.

“Não gosto de euforia, sou bem pés no chão, consciente, verdadeiro, autêntico. Cobro o que tem que ser cobrado. O importante é ter humildade. Ser um time dedicado, comprometido e focado no objetivo”, explicou.

Confira também: