Série B: Londrina apresenta lateral Breno e deverá ter retorno de Dagoberto

LEC enfrentará nesta sexta-feira, às 19h15, o Cuiabá no Estádio do Café pela 7ª rodada da Série B

LEC enfrentará nesta sexta-feira, às 19h15, o Cuiabá no Estádio do Café pela 7ª rodada da Série B

0002050393039 img

Londrina, PR, 04 (AFI) – A terça-feira foi de notícias boas para o Londrina. A diretoria apresentou o lateral-esquerdo Breno e o técnico Alemão deverá contar com o experiente atacante Dagoberto para o confronto de sexta-feira, às 19h15, ante o Cuiabá no Estádio do Café pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Cada um vai buscar o seu espaço, mas vai ser uma disputa sadia. Tem o Felipe, um jogador muito bom, o Neuton eu conheci no Grêmio. Vai ser bom para o grupo e para o Londrina. Eu acompanho o Londrina desde o ano passado. Aqui tem muito a ver comigo. Espero corresponder à altura”, disse Breno que fez apenas quatro jogos pelo Figueirense. Ele estava emprestado pelo Grêmio.

Aos 24 anos, Breno aguarda liberação no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ficar à disposição. Já Dagoberto recuperou antes da hora e poderá ser opção para Alemão. Ele estava fora de combate desde abril por conta de uma lesão muscular.

Dagoberto voltou a treinar e deverá jogar na sexta-feira pelo Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

Dagoberto voltou a treinar e deverá jogar na sexta-feira pelo Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

Nesta terça, porém, Dagoberto treinou com o restante do elenco e foi liberado pelo departamento médico. Na atual temporada, Dagol disputou só três jogos e fez um gol. No ano passado, porém, ele balançou as redes em 17 oportunidades.

“Dentro do treino dele, se eu bater o olho eu vou ver se tem condições de jogar ou não. O jogador não esconde. Quando ele está bem, treina bem. Quando está mal, não consegue treinar. É natural. (…) Temos que pensar sempre no todo, sempre no grupo. Todo mundo é importante, faz parte do grupo, e temos que pensar no todo”, explicou Alemão.