Série B: Londrina aposta na volta de Dagoberto para confronto direto em Goiânia

Autor de 12 gols no campeonato, o atacante desfalcou o Tubarão contra o Juventude por conta de dores no tornozelo

Autor de 12 gols no campeonato, o atacante desfalcou o Tubarão contra o Juventude por conta de dores no tornozelo

0002050345444 img

Londrina, PR, 01 (AFI) – O Londrina não pode pensar em outro resultado nesta terça-feira que não seja a vitória diante do Goiás para manter vivo o sonho do acesso à elite. A partida acontece às 20h30 e será realizada no Olímpico Pedro Ludovico, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esse confronto, o técnico Roberto Fonseca tem a volta de um importante jogador. Vice-artilheiro da Série B, com 12 gols, Dagoberto voltou a treinar normalmente no final de semana depois de desfalcar o Tubarão por conta de dores no tornozelo no empate com o Juventude.

player

Outro que deve retornar ao time titular do Londrina é o zagueiro Dirceu, que também não atuou em Caxias do Sul por conta de dores no tornozelo. Assim, Leandro Almeida voltaria para o banco de reservas. Já Carlos Henrique deixaria o time para a entrada de Dagoberto.

O atacante Dagoberto desfalcou o Londrina diante do Juventude por conta de dores no tornozelo

O atacante Dagoberto desfalcou o Londrina diante do Juventude por conta de dores no tornozelo

Por outro lado, Roberto Fonseca não poderá contar com dois jogadores por suspensão. O volante João Paulo recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Germano. Expulso, o atacante Jô seria apenas opção no banco de reservas.

JOGO ABERTO
“O Goiás está lutando pelo acesso. É um time que propõe jogo, então é um estilo totalmente diferente do que foi em Caxias. É uma equipe que vai procurar nos pressionar e temos que ter em mente que vamos ter muito contra-ataque para explorar. Vamos ter espaço para jogar quando recuperar a bola”, afirmou o experiente atacante Thiago Ribeiro, que disputa vaga com Paulinho Moccelin.

Na oitava colocação, com 40 pontos, o Tubarão defende uma invencibilidade de quatro jogos e deve entrar em campo assim: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin (Thiago Ribeiro), Felipe Marques e Dagoberto.