Série B: Lisca revela sondagens e diz que futuro depende da permanência do Guarani

O time campineiro vai a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Luverdense, com a chance de se livrar do rebaixamento

O time campineiro vai a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Luverdense, com a chance de se livrar do rebaixamento

0002050279697 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani faz, nesta sexta-feira, um jogo decisivo com o Luverdense, no Brinco de Ouro, pela penúltima rodada da Série B. Basta um empate para que o time consiga se livrar matematicamente do rebaixamento. Com isso, o resultado do jogo também será decisivo para definir o futuro do técnico Lisca.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o treinador bugrino revelou que recebeu duas sondagens para a próxima temporada. No entanto, disse ter vontade de continuar no time campineiro, possibilidade que será discutida apenas se a permanência na Série B for confirmada.

“Eu recebi duas sondagens de times interessados, mas só vou definir depois que o Guarani resolver o seu futuro. Tenho vontade de continuar e já fiz um relatório para o planejamento”, disse o treinador.

Em relação a partida, Lisca lembrou da pressão que o Guarani sofreu da própria torcida quando não obteve bons resultados e pediu apoio incondicional durante os noventa minutos de sexta.

Foto: GuaraniPress

Foto: GuaraniPress

“Amanha é um jogo especial, um jogo diferente para os torcedores. Então tem que ir para apoiar, não adianta pressionar os jogadores, não é o momento. O momento amanhã é de apoiar até o fim para nós buscarmos juntos essa conquista. Todo mundo queria mais, mas não foi isso que aconteceu. Nosso grande objetivo agora é a permanência”, disse.

TIME
O treinador vai ter duas novidades à disposição para o duelo decisivo. Recuperado de uma lesão no dedo do pé, o meia Bruno Nazário foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição. Eliandro, que estava suspenso por acusação de doping, também está liberado. Quem também retorna é Paulinho, após cumprir suspensão na rodada passada.

Poupados na derrota para o Londrina por estarem pendurados, Fumagalli, Betinho e Caíque voltam ao time titular. Richarlyson, que também não jogou, mas por questões físicas, briga por uma posição no meio de campo, podendo se preterido por Luiz Fernando.

O Guarani deve ir a campo com Leandro Santos; Lenon, Jussani, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Betinho, Nazário, Fumagalli e Luiz Fernando (Richarlyson); Caíque