Série B: Lídio pede inteligência ao Oeste para suportar pressão em Caxias do Sul
O volante rubronegro espera uma partida complicada, mas acredita na conquista dos três pontos
O volante rubronegro espera uma partida complicada, mas acredita na conquista dos três pontos
Barueri, SP, 19 (AFI) – Na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude foi até Florianópolis e perdeu para o Figueirense, por 2 a 1. Nesta sexta-feira, vai em busca da reabilitação diante do Oeste, no Estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada.
Um dos jogadores mais experientes do elenco rubronegro, tanto que é o capitão do time, o volante Lídio acredita que o Juventude vai tentar pressionar nos minutos iniciais por conta do tropeço na primeira rodada, mas mostra confiança em mais um resultado positivo.
“Será um grande desafio. Eles perderam o primeiro jogo, então estarão com ainda mais vontade de vencer essa partida. Temos de ser inteligentes, suportar bem a pressão da torcida, seguir focados e sabendo que nossa preparação é fundamental pra voltar com os 3 pontos na bagagem”, disse Lídio.
Em relação ao time que vai começar jogando em Caxias do Sul, o técnico Roberto Cavalo não tem nenhum desfalque por contusão ou suspensão e por isso vai mandar a campo a mesma formação que iniciou a partida diante do CRB, em Barueri, na semana passada.
O provável Rubrão para esse jogo é: Tadeu; Daniel Farias, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Bonilha e Léo Artur;
Bruno Lopes, Carlinhos e Pedrinho.






































































































































